segunda-feira, 26 de julho de 2010

SELO SUNSHINE AWARD


 
Selo Prêmio Sunshine Award. Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil, significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
Minha amiga Márcia Regina a Ginna - POA-RS do blog: http://evartsginna.blogspot.com quem me indicou e me ofereceu esse selinho e só posso agradecer o carinho e dizer Ginna você é millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
 

E também recebi da amiga Regina Maccari do blog: http://euquefizreginamaccari.blogspot.com/ que é um doceee de pessoa, obrigada amiga

O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.
 
Aí vão as regrinhas:
1- Criar um artigo sobre o prêmio; (NÃO SEI COMO FAZER ISSO)
2- Criar um link do blog que o indicou; (NÃO SEI FAZER ISSO)
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs

NÃO PASSEIPRA FRENTE POR NÃO SABER FAZER OS ITENS 1 E 2 - DESCULPEM


Um comentário:

Regina disse...

Estou passando aqui para te falar que tem um selinho para vc no meu blog, passe lá e pega - o .

Oi, ja vi q vc ja recebeu...mas valeu..bhjus