sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Segue aqui todas as postagem do meu antigo blog - parte 1


Esse selinho delicioso ganhei da MIGUXA Cristina
http://selinhosmimosedesafiosdacris.blogspot.com/
Obrigadaaaaaaaaaaaaa miguxa do coreeeeeeeeeeeeeeeeeee, você é demais, TE AMO...


Dedico esse selinho a todas as amigas blogueiras, afinal são blogs feitos brigadeiro docinhos, feito com amor, carinho e muita amizade...
Cheiros carinhosos a todas as amigas...
SHULY MARINA
Dedico para todas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Recebi da amiga Blogueira Vânia Morais de Sampa. O blog dela e show visitem, pois vale à pena.
Obrigada amiga pelo carinho e amizade beijoskassssss Shuly Marina
http://deventoempopaflores.blogspot.com
Dois Selinhos




O selinho veio com esse poema, sinta-se a vontade e levem para vocês,
Quem tem Jesus no coração pode pegar a vontade
O sol, a lua, estrelas e o mar, nada se comparam ante a Sua formosura.
Os homens, os reinos, principados e potestades, se postam ante Sua Majestade.
Porque dele e por Ele, para Ele são todas as coisas.
(trecho da música: Adorar-te - CD Fernandinho para menores - geração de Samuel)
 

Regrinhas:
1 - Presentear outras amigas e seus blogs.
2 - Colocar um sonho a ser realizado ainda.
Meu sonho: Confesso que tenho alguns, nas agora queria ir morar em Natal/RN e continuar a ser sempre feliz.
Ofereço esses dois selinhos para todas que me seguem e gostam do meu trabalho e da minha pessoa, Beijokassssssssssss Shuly Marina
Dedico para todas 

Selinho: Mimo para as amigas blogueiras





Gente recebi esse selinho Fofoooooooo da amiga
Maria Arteira que dedicou o selinho a todas as blogueiras que ela conhece e que vem aprendendo muitas coisas conosco.
Aproveito pra dizer que também aprendo muito nesse mundo do Blog que foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Amo o meu blog e amo também as amigas blogueiras que venho conhecendo a cada dia.
Visitem o blog da Maria Arteira vale à pena: http://mariaarteiraselinhosemimos.blogspot.com/
e também o blog
http://artesdamariaarteira.blogspot.com/
Maria obrigada você é um doce de pessoa. Adorei o selinho, sintam-se Beijada e Abraçada por mim todos os dias, carinhosamente sua amiga blogueira Shuly Marina.
Regras: Não tem, então espalhe pra todas.
Dedico para todas

Como não tem regras fique a vontade e levem pra vocês, beijos Shuly Marina
 










Nenhum comentário: